Comédia ‘Fala Sério Mãe!’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

A comédia nacional “Fala Sério Mãe!” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (28). No filme, Angela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar.

Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. O filme é inspirado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. 

Trailer - Fala Sério, Mãe!

Trailer – Fala Sério, Mãe!

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, nos Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá, no Cine Guedes, em Patos, e no Cinemaxxi, em Guarabira.

Cena de 'A Origem do Dragão' (Foto: Divulgação)Cena de 'A Origem do Dragão' (Foto: Divulgação)

Cena de ‘A Origem do Dragão’ (Foto: Divulgação)

Outro filme que entra em cartaz esta semana é “A Origem do Dragão”, com sessão legendada no Cinépolis do Manaíra Shopping. O longa mostra Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia), que tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras.

O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.

Kate Winslet e Justin Timberlake em 'Roda gigante', novo filme de Woody Allen (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)Kate Winslet e Justin Timberlake em 'Roda gigante', novo filme de Woody Allen (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)

Kate Winslet e Justin Timberlake em ‘Roda gigante’, novo filme de Woody Allen (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)

Cinema de Arte

O drama biográfico “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha” é exibido com cópia legendada no projeto Cinema de Arte, do Cinépolis do Manaíra Shopping. As sessões são às 19h30 de segunda a sexta-feira e às 14h nos fins de semana.

Cena de 'Victoria e Abdul - O confidente da rainha' (Foto: Divulgação)Cena de 'Victoria e Abdul - O confidente da rainha' (Foto: Divulgação)

Cena de ‘Victoria e Abdul – O confidente da rainha’ (Foto: Divulgação)

O filme se passa em 1887, na cidade de Agra, na Índia. Dois jovens locais são escolhidos para viajar até Londres de forma a presentear a rainha Victoria (Judi Dench) com uma valiosa moeda local. Ao chegar, tanto Abdul (Ali Fazal) quanto Mohammed (Adeel Akhtar) estranham bastante os costumes da realeza britânica, sempre a postos para mimar a rainha.

Ao entregar a moeda, Abdul quebra o protocolo e encara a monarca. Tamanha ousadia chama a atenção da rainha Victoria, que através de várias conversas não só passa a conhecê-lo melhor como também o transforma em seu conselheiro. Esta decisão não agrada nem um pouco a corte inglesa, que não entende como um humilde indiano pode ser detentor de tal honraria.

Pré-estreia

A aventura “Jumanji: Bem Vindo à Selva” tem pré-estreia esta semana. O Cinépolis do Manaíra Shopping e o Centerplex têm sessões dubladas e legendadas, enquanto que o Cinépolis do Mangabeira Shopping só dispõe de cópia dublada. Apenas os Cinépolis exibem o filme em 3D.

Veja o trailer de 'Jumanji: Bem-vindo à selva'

Veja o trailer de ‘Jumanji: Bem-vindo à selva’

No filme, quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura – interpretados por Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart -, mas os jogadores acabam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos.

Jack Black, Nick Jonas, Karen Gillam, Dwayne Johnson e Kevin Hart em cena de 'Jumanji: Bem-vindo à selva' (Foto: Divulgação)Jack Black, Nick Jonas, Karen Gillam, Dwayne Johnson e Kevin Hart em cena de 'Jumanji: Bem-vindo à selva' (Foto: Divulgação)

Jack Black, Nick Jonas, Karen Gillam, Dwayne Johnson e Kevin Hart em cena de ‘Jumanji: Bem-vindo à selva’ (Foto: Divulgação)

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *