UNINASSAU realiza encontro de casais em Campina Grande

Para muitas pessoas, o casamento é um dos momentos mais importantes na vida, além de ser considerado o ponto de partida de uma família. Por isso, A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, vai garantir uma forcinha a mais no casamento coletivo realizado pela prefeitura Municipal de Campina Grande em 2018. Trata-se de uma palestra com o tema “Feitos para durar no relacionamento amoroso” que acontecerá nesta terça-feira (8), às 19h, no Teatro Severino Cabral – centro da cidade.

A organização do evento está por conta da professora de Jornalismo da UNINASSAU, Giseli Sampaio. A palestra será proferida pela a coordenadora do curso de psicologia da Instituição, Elis Amanda. “Esse evento foi idealizado para trazer reflexão sobre as pessoas que estão em um momento de grande felicidade. O casamento é sempre um momento de festa e a UNINASSAU não poderia deixar de participar com essa reflexão de vida e de amor”, afirmou a coordenadora.

O casamento Coletivo é um evento que faz parte da tradição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Sempre no dia 12 de junho, dia dos namorados, mais de 100 casais se reúnem na Piramide do Parque do Povo para os votos matrimoniais. Só participa da cerimônia casais que residem em Campina Grande e nos distritos de São José da Mata, Galante e Catolé de Boa Vista. O cadastro dos casais foi realizado desde o mês de abril, no ato da inscrição com toda a documentação.

Os custos cartoriais, aluguel do vestido de noiva, terno do noivo, maquiagem, penteados e produção do casamento, além dos buquês para as noivas, são custeados pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *