Após tratamento de saúde, Ton Oliveira está de volta para a alegria dos forrozeiros

o

Afastado dos palcos e dos compromissos de carreira durante o período em que se submeteu a um tratamento oncológico, o cantor paraibano Ton Oliveira retornou aos palcos na noite desta quinta-feira (10), em Campina Grande.

A apresentação ocorreu na praça de eventos do Partage Shopping, que ficou lotada para acompanhar o show do artista. Antes de subir ao palco, Ton concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o período de tratamento.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

– É um milagre (estar de volta aos palcos). Acho que essa palavra resume todo esse momento. Eu tive um problema sério de saúde, como todos sabem, e correndo risco, inclusive, de não poder voltar a cantar – relatou Ton, que precisou se afastar dos palcos para tratar um tumor na região da garganta.

O cantor contou ainda que, apesar da seriedade da doença, “com pouco mais de 60 dias eu estou voltando aos palcos, graças a Deus, que pode tudo. A prova está aqui”.

Durante a entrevista, o artista também agradeceu o apoio recebido de amigos, familiares e fãs durante o tratamento.

– A família e alguns profissionais já estavam até me preparando para a possibilidade de eu não poder participar do São João. Eu participo do São João há mais de 30 anos e ficar de fora para mim seria um momento muito difícil – afirmou Ton, que já está confirmado na programação deste ano d’O Maior São João do Mundo.

Além da apresentação no São João de Campina, marcada para o dia 15 de junho, Ton revelou que, com a volta aos palcos, já está estruturando sua agenda de shows, que deve abranger apresentações em outras festas juninas da região.

– Desejo que todos façam uma festa bonita, regional, valorizando os artistas de casa, independente da cidade ou do Estado. Que também contratem artistas de fora, claro, mas que deem apoio aos trios de forró e aos cantores regionais – frisou Ton, que na retomada da carreira está lançando uma nova música, batizada de “Forró e Taça”.

Clique aqui para ouvir a composição, que mistura duas paixões do povo nordestino: a festa junina e o futebol, este representado na música pela Copa do Mundo, que será realizada na Rússia a partir do mês de junho.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *