AS FOTOS DA DISCÓRDIA – Juiz Moro com mais um tucano divide opiniões

Poderia até ser uma foto qualquer como as tantas que já vimos mundo afora. Mas se trata de uma autoridade judicial – e logo quem? Sérgio Moro, o homem da Lava-Jato, considerado um misto de herói e bandido.

Nas redes sociais, internautas atacam diretamente o juiz, pelo fato dele aparecer com mais um tucano, o pré-candidato a Presidente João Dória, ex-prefeito de São Paulo, numa solenidade em Nova York, nesta semana.

Moro recebeu a honraria Pessoa do Ano e foi entregue na solenidade festiva pelo próprio Doria.

Para muitos internautas, a foto do Juiz com Doria mostra como as relações entre o magistrado e os integrantes do PSDB são estreitas. Outros acham que não há nenhum problema na fotografia.

Moro volta a ser fotografado em momento de descontração após um ano e meio de um registro, em outra premiação, rindo ao lado do senador Aécio Neves(PSDB-MG). Dessa vez, é importante ressalvar no entanto, a foto fazia parte do protocolo, uma vez que é tradicional a passagem do prêmio do vencedor de um ano para o seguinte.

Uma pessoa disse o seguinte no facebook sobre a foto: “O tucano João Dória e o juiz Sérgio Moro, em confraternização, ontem em Nova Iorque. Aí você quer que se acredite nesta Justiça?!”

 

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *