Tribunal de Contas aprova por unanimidade parceria entre PMCG e Aliança Comunicação

O contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande e Aliança Comunicação e Cultura, para gestão 2017 do Maior São João do Mundo foi aprovado, por a unanimidade, durante audiência no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), na tarde desta quarta-feira, 16 de maio.

A sustentação oral foi realizada pelo prefeito Romero Rodrigues, que esclareceu o processo 06294/17, fazendo com que os conselheiros aprovassem o novo modelo de gerenciamento da festa, implantado ano passado, atestando como regular a o processo licitatório e a prestação de contas exposto à Corte de Contas

Nas explanações, Romero destacou que das várias medidas que o município vem implantando para economicidade na aplicação dos recursos públicos, nenhuma ação foi tão eficiente, do ponto de vista administrativo, que o modelo de gestão de parceria implantada nos festejos juninos.

Por sua vez, o diretor da Aliança Comunicação e Cultura, Luiz Otávio Viera, parabenizou o prefeito, ressaltando a ousadia da implementação do modelo, não apenas pela economia trazida aos cofres públicos, de aproximadamente 6 milhões, mas pelo crescimento das festividades, que em 2017 registrou recorde de público.

– Comemoramos com o prefeito Romero a decisão do Tribunal de Contas, certos que a empresa fez e um trabalho primoroso, honrando com todos os itens impostos pela licitação e entregando muito mais do que foi acordado no contrato, algo que foi percebido durante os 31 dias com a participação massiva do público – destacou o diretor.

Finalizando, Luiz Otávio destacou que a empresa vai realizar um trabalho ainda melhor em 2018, já que vai utilizar da experiência de mais de 50 anos da Aliança na gestão e grandes eventos para alavancar os festejos juninos de Campina Grande.

– Quando assumimos o contrato com a Prefeitura, assumimos a responsabilidade com o público e com a cultura nordestina. Vamos repetir o que fizemos em 2018 e entregar muito mais do que foi previsto em contrato, fazendo mais uma vez O Maior São João do Mundo ter repercussão internacional – pontuou o empresário.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *