Ton Oliveira volta a subir ao palco do Maior São João do Mundo

O cantor paraibano Ton Oliveira voltou a se apresentar em Campina Grande na noite desta sexta-feira, 15, no palco principal do Maior São João do Mundo.

O artista, que está se recuperando de um câncer, emocionou os presentes com o autêntico forró, composições próprias e vários outros sucessos.

Mesmo com a chuva que abençoou o início de mais uma noite de Maior São João do Mundo, muita gente fez questão de ficar perto do palco para acompanhar o show. Ton cantou os grandes sucessos da carreira e colocou todo o público pra dançar. Um dos momentos mais emocionantes da apresentação foi quando Ton Oliveira cantou “Jóia Rara”, de sua autoria, e o público acompanhou junto.

“Aqui eu estou em casa e é muito bom cantar na minha terra. Fico feliz de ver outros artistas cantando minha música no Parque do Povo e o carinho das pessoas com essa canção”, relatou.

A edição 2018 do Maior São João do Mundo está homenageando o artista com o palco “Ton Oliveira”, que fica na parte inferior do Quartel General do Forró e anima campinenses e turistas na área das barracas.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *